terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

# Convicção ..




É com essa palavra que eu sempre vou me referir aos meus ídolos.
Eles, são a minha maior certeza, a minha maior convicção.
Um amor que começou meio que sem querer, escutando uma música,
vendo uma foto, e acabou tornando-se amor de fã,
ao ir num show, e ver a emoção que eles nos transmitem.
A alegria que contagia todo público, aqueles sorrisos, aqueles olhares;
impossível não se apaixonar!
O orgulho e a admiração, fogem das palavras.
E o amor, é tão grande que mal cabe no coração.
Nx Zero, faz a diferença na minha vida, eles entraram pra ficar,
e marcar uma das minhas fases mais importantes!
E é à eles, que sou grata!
Por cada momento, por cada alegria, por cada conquista e por cada palavra de incentivo.
Eles são a melhor parte de mim, eles são a minha única certeza!
Eu sou Fã do Nx Zero e digo isso, com MUITA convicção;
eu AMO eles, e tenho o maior orgulho disso .

Nenhum comentário: