terça-feira, 10 de março de 2009

NX Zero,


Amor maior do mundo, que foi crescendo e tomando conta de mim,
que quando parei pra pensar já tinha me dominado.
Amor que vai além de tudo, que me faz ter forças
pra lutar por qualquer coisa nesse mundo,
assim como eles, me faz ter coragem e seguir sempre em frente.
Me faz acreditar em mim mesma, e me faz acreditar
que amor de verdade existe sim.
Me faz querer estar sempre perto,e mesmo longe me
faz sempre estar ao lado.
Que me faz sentir completa.
Razão, respeito, amor, felicidade, sonho, sentido,
motivo, ar, chão, base.. o que eu preciso pra viver.
Sentido de continuar sempre.
Aquilo que me faz sorrir quando tudo parece estar errado.
# Porque mesmo longe eles estarão pra sempre comigo.

Um comentário:

JÚH ROCHA disse...

VALEU PELA SUA VISITA KARENZINHA VIU ...

MUITO OBRIGADO MESMO VIU

ADOREI ...

VOLTE SEMPRE ...

BEIJOS