quarta-feira, 5 de agosto de 2009

E mais um mês se vai ..



Nossa já thá fazendo 10 meses, que a vó se foi !
Meus Deus porque a gente tem que passar por essa dor tão grande ??
Poderia ser tão mais simples ; esse vazio que não se acaba ,
essa dor que não passa , essa saudade enorme dentro do meu coração ..
que chega a dar desespero.. as dificuldades que aparecem e sem ela
aqui pra mi ajudar .. que sofrimento é esse que não tem fim ??
Esse amor que a cada dia cresce mais, mesmo ela não estando mais aquii..'
A vó .. sei que a senhora está em um bom lugar, ao lado do
Senhor !mais eu queria tanto a senhora aqui, ao meu lado,
me aconselhando, até mesmo brigando ..era tudo tão mais perfeito antes ..
agora nada tem mais graça ..
nem mesmo o meu sorriso não é mais como hé 10 messes atráz ..
Tudo tem seu Fim ..'
Mais o meu amor por ti, NUNCA vai acabar!

Fica na santa paz de Deus !

Beijos :* Tchau [:

De sua neta querida Karen Alves (=

Nenhum comentário: