quinta-feira, 15 de março de 2012

[. .] eu queria sair por aquela porta e conhecer alguém sem precisar procurar no meio da multidão. Alguém quee soubesse se aproximar sem ser invasivo, ou quee não se esforssace tanto para parecer tão interessante. Alguém de quem eu nao quizesse FUGIR quando a intimidade derrubasse nossa mascaras, quee segurasse minha mão & tocasse meu ♥ . Quee não me prendesse, não me limitasse, não me mudasse. Alguém que me roubasse um Beijo no meio de uma briga e me tirasse a razão sem quee isso me ameaçasse . Alguém quee me falasse quee eu canto mau, quee eu falo demais, quee eu sorrio demais e quee as vezes eu fosse desastrada. Alguém quee eu tivesse a sensação de não precisar de mais ninguém , alguém com quem eu quizesse estar sem motivo certo. Alguém com qualidades e defeitos suportaveis quee nao fosse tão bonito e ainda assim eu não conseguisse olhar em outra direçao. Quee me encontrasse até quando eu tento desesperadamente me esconder do MUNDO. Eu queria sair por aquela porta e conhecer alguém imperfeito, mas FEITO PRA MIM .

Nenhum comentário: