quinta-feira, 15 de março de 2012

. é mais quee uma SIMPLES AMIZADE [#na verdade faz tempo quee passou disso] . Somos IRMÃ SIM, apenas de MÃES diferentes e isso para nós não influi em nada . . vs é a pessoa quee se PREOCUPA ao MÁXIMO cmg, sempre está perto de mim quando preciso, não se CANSA de ouvir as minhas DORES DE COTOVELO, e os meus ROMANCES PROBLEMÁTICOS [HASUAHSUAHSU .-.]. Sempre me da os MELHORES CONSELHOS , e claro eu SEMPRE acabo fazendo aquilo quee vs MANDAA . É lindo de ver vs tentando me ENSINAR o quee sabe sobre COREANO, tentando me fazer COMER Japonês . . Enfim por mais quee eu escreva mais e mais nada vai EXPLICAR ou TRADUZIR o quee vs significa pra mim . EU TE AMO e te prometo quee NUNCA iremos nos SEPARAR, iremos viver SEMPRE juntas, msm não morando na msm HOUSE ou se vendo todo DIA, isso não IMPORTA . . Eu serei PRA SEMPRE a sua UNNIE e vs SEMPRE SERÁ a minha DONGSAENG ♥' [. .]

Nenhum comentário: