sexta-feira, 31 de agosto de 2012



, Brena Alves . .

É muito mais que um simples parentesco que existe entre a gente, somos confidentes, somos primas e mais que tudo isso, somos amigas, [aaaaaa] e invencíveis juntas [gargalhadas de bruxa]’ . É perfeito cada segundo contigo, é uma AMIZADE que não tem preço. Nunca foi diferente, a gente sempre foi muito próximas, se bem que quando éramos crianças brigávamos muito . . lembra que uma vez  a gente quebrou até uma vaso da vó em uma das nossas briguinhas bobas ?’ KKKKKKKKKKK’ Nossa que horrível foi aquilo :D’ . . a vó só faltou matar a gente HUASHAUSHUASH’, achei que ela fosse comer a agente viva :OO ;; mais a nós sempre fazíamos  as pazes no final, acabava tudo bem ;; já aprontamos muito juntas, não me arrependo de nada que fiz contigo, pelo contrário, queria que o tempo voltasse para fazermos tudo novamente. O tempo foi passando, nós crescemos e nada mudou, a confiança, o amor, o carinho, que tenho por ti nunca vai mudar . . não importa o que aconteça, não importa qual caminho vamos seguir daqui algum tempo, quero que saibas que nada e ninguém irá nos separar. Saber que te tenho ao meu lado é a melhor coisa que pode acontecer, saber que sempre que eu preciso,  vs está disposta a me ajudar, seja pra me ouvir, pra chorar junto comigo, pra me dá conselhos, pra ouvir as minhas dores de cotovelos ou até mesmo pra ouvir meus segredos. Eu sei que em ti posso confiar ;; EU TE AMO, meu tudo.









Eu não tenho medo de voar. Eu tenho medo de estar fechada num lugar e de ter escolhido estar fechada nesse lugar. Tenho medo porque meus pés sentem o chão mas ele é falso. Meus pés sempre me obrigam a sentir a verdade e eu sou obrigada a dizer a eles que aquele chão não dura e nem é de terra. Tenho medo do absurdo que é sorrir e dizer "guaraná normal e sem gelo, grata" enquanto se quer dizer "que 
merda é essa de estar voando se não sou a porra dum passarinho?". Tenho medo porque quando acabar estarei em outro lugar. Agora, se eu pudesse escolher o maior de todos os medos, eu diria "a chance disso cair agora é muito pequena". Estou sobrevoando, sem inteligência, a água profunda que aprendi a chamar de casa mas também de intervalo. A verdadeira angústia de voar é estar acima da nossa vida. Voar é tornar nossa rotina banal. Estou voando há dias, de primeira classe, com vista para o desenho de um país que não sei o nome. Ao lado de uma pessoa que, até que enfim, não é mais uma barrinha de cereal.



Tati Bernardi

quarta-feira, 29 de agosto de 2012




' Eu tenho nojo dessa sociedade preconceituosa, que não aceita as diferenças. Uma sociedade burra e de mente fechada. Respeito ? uma coisa que poucos sabem, que poucos entendem o significado dessa palavra, enquanto a maioria das pessoas rotularem os outros sempre vai haver guerra.Pobre e rico é tudo a mesma pessoa , assim como lésbica, homossexual, hétero, negro, pardo, branco, deficiente, todo mundo é igual e todo mundo tem sentimentos e sonha com a felicidade e com uma sociedade mais justa. Abram a mente e olhem ao nosso redor a preciosidade que temos mas que estamos disperdiçando.


K.Alves'

”(…) A felicidade entrou com o pé na porta e sentou ao meu lado. Eu não estava mais sozinha esperando o espéculo. O trânsito todo parado e ela acena no carro ao lado, depois morre de vergonha e toma bronca do pai para sentar direito na cadeirinha. O dia meio cinzento, vai-não-vai e de repente ela surge amarela e esquenta a vida. Ela mora numa gaveta cheia de bobeirinhas lá em casa 
.. . Ela toma banho comigo quando a água leva embora coisa ruim e renova a alma e dorme ao meu lado quando eu descanso .. .“



                                                             Tati Bernardi


segunda-feira, 27 de agosto de 2012


‎Quem sou eu?


Às vezes sou engraçada, outras vezes sou séria; às vezes sou menina, quase uma criança e outras vezes sou bem mulher; às vezes sou complicada e indecisa, outras resolvo tudo sem parar pra pensar. Às vezes gosto demais das pessoas, outras me decepciono exageradamente .. . às vezes quero chamar atenção, outras tenho vontade de desaparecer; às vezes quero muita coisa, tudo ao mesmo tempo. Outras vezes não quero nada, quero apenas ficar sozinha; às vezes sou impaciente com o mundo, quero que tudo se resolva rápido e do meu jeito, outras sou tranquila, o mundo pode acabar e eu nem vou perceber .. . às vezes eu choro, fico muito triste, outras vejo graça em tudo . .. às vezes escuto e falo coisas que não queria, outras tampo os ouvidos e fecho minha boca. Às vezes sinto saudades, outras penso que o que tiver que ser será .. . às vezes acredito que coincidências sempre acontecem , outras vezes acredito no destino. Às vezes dou asas à minha imaginação e sonho mais alto que o normal; às vezes eu só queria ser feliz. 
é isso aí, às vezes eu sou assim .. .