segunda-feira, 27 de agosto de 2012


‎Quem sou eu?


Às vezes sou engraçada, outras vezes sou séria; às vezes sou menina, quase uma criança e outras vezes sou bem mulher; às vezes sou complicada e indecisa, outras resolvo tudo sem parar pra pensar. Às vezes gosto demais das pessoas, outras me decepciono exageradamente .. . às vezes quero chamar atenção, outras tenho vontade de desaparecer; às vezes quero muita coisa, tudo ao mesmo tempo. Outras vezes não quero nada, quero apenas ficar sozinha; às vezes sou impaciente com o mundo, quero que tudo se resolva rápido e do meu jeito, outras sou tranquila, o mundo pode acabar e eu nem vou perceber .. . às vezes eu choro, fico muito triste, outras vejo graça em tudo . .. às vezes escuto e falo coisas que não queria, outras tampo os ouvidos e fecho minha boca. Às vezes sinto saudades, outras penso que o que tiver que ser será .. . às vezes acredito que coincidências sempre acontecem , outras vezes acredito no destino. Às vezes dou asas à minha imaginação e sonho mais alto que o normal; às vezes eu só queria ser feliz. 
é isso aí, às vezes eu sou assim .. . 

Nenhum comentário: