sexta-feira, 31 de agosto de 2012



, Brena Alves . .

É muito mais que um simples parentesco que existe entre a gente, somos confidentes, somos primas e mais que tudo isso, somos amigas, [aaaaaa] e invencíveis juntas [gargalhadas de bruxa]’ . É perfeito cada segundo contigo, é uma AMIZADE que não tem preço. Nunca foi diferente, a gente sempre foi muito próximas, se bem que quando éramos crianças brigávamos muito . . lembra que uma vez  a gente quebrou até uma vaso da vó em uma das nossas briguinhas bobas ?’ KKKKKKKKKKK’ Nossa que horrível foi aquilo :D’ . . a vó só faltou matar a gente HUASHAUSHUASH’, achei que ela fosse comer a agente viva :OO ;; mais a nós sempre fazíamos  as pazes no final, acabava tudo bem ;; já aprontamos muito juntas, não me arrependo de nada que fiz contigo, pelo contrário, queria que o tempo voltasse para fazermos tudo novamente. O tempo foi passando, nós crescemos e nada mudou, a confiança, o amor, o carinho, que tenho por ti nunca vai mudar . . não importa o que aconteça, não importa qual caminho vamos seguir daqui algum tempo, quero que saibas que nada e ninguém irá nos separar. Saber que te tenho ao meu lado é a melhor coisa que pode acontecer, saber que sempre que eu preciso,  vs está disposta a me ajudar, seja pra me ouvir, pra chorar junto comigo, pra me dá conselhos, pra ouvir as minhas dores de cotovelos ou até mesmo pra ouvir meus segredos. Eu sei que em ti posso confiar ;; EU TE AMO, meu tudo.


Nenhum comentário: