terça-feira, 14 de outubro de 2008


*Ceará Music esse ano foi perfeitoo' .. o sonho de ver as bandas que eu amo,mais uma vez foi de mais ♥ é uma emoção que não tem tamanhoo ^^ fiquei um pouco triste pelo fato de só ter visto só metade do show do NX Zero

a banda que eu mais amo .. quando cheguei no MARINA PARK eles já estavam cantando Cedo ou Tarde .. caramba eu chorei tanto,pq eu não vii o show desde o começo .. mais todas as pessoas principalmente a minha família e uma amiga da *enternet (Kerolyn Ramos ~> melhoramiga) me disseram que não era pra mim poder ficar triste e sim feliz porque mesmo eu não tendo visto o show desde o começo eu vii a metade .. e por isso estou mais alegre.!

sim mais o show do NX Zero foi muito irado (como sempre) e todos os outros tbm foram .. NX Zero &' Fresno ficaram na Historia :P foi perfeito de ver o Lucas Silveira (Fresno) cantando "Uma Música" em plena 5:30 da manhã '']~

foi lindo mesmo .. foi um momento que vai ficar pra sempre dentro do meu




*Espero que em 2009 seja bem mais perfeito do que esse ano'

Família NX Zero Sempre :~
amomuitomesmo :x

Nenhum comentário: