quinta-feira, 30 de outubro de 2008

deescontrolααdα , engrαçαdαα e sequelααdα (!) .. sem previisão de mudαnçαα .!

As vezes tachada de louca por gosta de ROCK ..
mais uma grande *Amiga que sabe te entender você (ou pelo menos faço de
tudo pra entender),as vezes apenas uma menina e na maioria das vezes uma grande mulher,mais quem disse que eu as vezes não pareço uma criança querendo colo ??
A que um dia pretendii encontrar um grande "AMOR" (quem não sonha com isso ??)
Eu,as vezes chata,a que tem dia que ninguém suporta,a que quando thá com fome fica muito irritada .. mais na maioria das vezes aquela que gosta de ajudar as pessoas .. HAOUHAOU
Aquela que odeia "MATEMÁTICA" e sonha em um dia em fazer uma FACULDADE de "ARTES CENICAS" mas não sabe se isso vai ser possível ..pessoa que AMA a FAMÍLIA ;DD
Aquela que quando passa na rua é chamada de bosal pelo fato de não andar distribuindo simpatía para todos.!
Mais aquela que não gosta de falsidade,de mentira ..
Eu gosto da verdade mesmo que ela não seja aquilo o que eu espero (L'
A menina que muitos acham ser uma criança indefesa,mais que ela nem sempre é aquilo que você imagina :x Menina que você pensa que é capaz de enganar,mais eu sinto muito em dizer que isso não vai ser possível (eu sou mais esperta do que você imagina),aproveite o seu tempo com coisas mais proveitozas porque envéz de eu,você é que vai se decepcionar.!
Também amo fazer novas "AMIZADES" que pena eu sempre saio perdendo nesse assunto (não interessa falar sobre isso) ..
Hááá aquela que AMA de VERDADE o NX Zero.!
Apaixonada literalmente por música ;DD
ROCK NX Zero &' Fresno :x
Por.: Karenziinha' beijos&'abraços ^^

Nenhum comentário: