quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Fresno ♥ Banda Perfeita ^^


"Quando você não esperar vai doer,e eu sei como vai doer,e vai passar, como passou por mim,e fazer com que se sinta assim,como eu sinto,como eu vejo,como eu vivo,como eu não canso de tentar,cu sei que vai ouvir, eu sei que vai lembrar,e vai rezar pra esquecer, vai pedir pra esquecer,mas eu não vou deixar, eu não vou deixar!"


Trecho da música *Milonga do cd Redenção da Banda Fresno (lll)' ..esse trecho é bem forte te faz pensar.! e assim são as músicas da Fresno ;DD uma banda de boa qualidade que por sinal eu amo muito .. e que claro eu não podia deixar de postar nem que fosse um pequeno comentário sobre o que eu vivencieii no show que eu foi dessa Banda Maravilhosa :$ mês passado teve um show deles aquii em *Fortaleza no Festival Ceará Music dia 10/10/2008 (Tavares cantou esse trecho sentado na passarela do palco) foi lindo de se ver aquela cena :~ e nossa pra mim foi um dos melhores show's que eu já fui na minha "VIDA" .. foi fodástico mesmo ^^ foi irado de ver o dia amanhecer e você de cara com o *Lucas cantando "Duas Lágrimas" HAHAHA' sou muito besta eu choro por tudo e no show do Fresno não foi diferente eu chorei paka's ;´) caralho foi tão massa que eu passei uma semana sem falar quase nada .. não saia praticamente uma palavra se quer #)' Sem palavras para falar o quanto eu gosto de vocês (: espero que vocês não custem vir pra *Fortaleza de novo


FRESNÃOOO SEMPRE ;DD


# amomuitovocês (L'


Obs.: a foto não foi tirada por mim,mais eu que editei ela .!

Nenhum comentário: