quinta-feira, 16 de outubro de 2008





Kerollyn dos Santos Ramos

:$ a Melhor Amiga <3 pessoinha muito especial pra mim ^^ amiga que mesmo sendo de tão longe (São Paulo) é a melhor.! quem disse que *amizade virtual não existe ?! existe sim :P e a prova disso é Kerollyn Ramos e Karen Alves ..hoje em dia já somos muito mais que duas colegas,somos muito mais que duas amigas,somos siceramente duas irmãs *-----* pessoa que realmente me entendii (e eu a ela) com ela as melhores conversas no MSN,os melhores conselhos :~ com ela os melhores momentos.! *se a gente liga pra distância ?! acho que isso não faz diferença nenhuma,e até faz,pq a gente queria muito se conhecer pessoalmente,andar juntas,e tomar sorvete e essas coisas que as Melhores Amigas gostam de fazer e talzz ..mais isso já não importa y.y .! o que importa realmente é que amizade como a nossa tenho certeza que dinheiro nenhum no M.U.N.D.O compra,e ninguém é capaz de ter uma amizade como a nossa .. definitivamente a nossa é a melhor teamomuitoamiga. Contigo eu sei que posso contar sempre ..se me pedissem pra te descrever eu te descreveria exatamente assim.: Amiga,extrovertida,muito engraçada,especial de mais,adora sorrir .. putixx são tantas qualidades que se eu for falar todas não vai caber aquii (sahusahusa) .. caramba eu ia me esquecendo da principal [/burranéheu?? nam nam .. a GENTE AMA NX Zero além de tudooo' e além de todosss' .. do kra*** .. a Banda mais perfeita de todas ^^ .. acho que se eu for contar tudo o que a gente já viveu tenho certeza que não iria caber aquii e neim em lugar algúm são momentos que estão guardados com todo os carinho do M.U.N.D.O.! mais é isso aii ;DD uma pequena homenagenziinha \õ/ tinha que falar alguma coisa dessa amizade que á tendência é crescer "Mais e Mais" (NX Zero ~> muitos risos) >.< Te Amo .. sempre&'sempre .. Amizade Eterna "]~

by:/Karenziinha NX Zero ~' melhoramigadela :x

Nenhum comentário: