sábado, 17 de janeiro de 2009

Amor Incomparável !


Na minha vida eles são as pessoas mais preciosas que existe, que chegaram na minha vida pra marcar,as pessoas que são simplesmeente tudo pra mim, que mudaram minha vida, e tambem as pessoas que eu mais AMO. Esses caras mudaram a minha vida! Não são apenas palavras ditas até por que não tem como expressar meu amor por eles com apenas palavras. Nada simplesmente nada consegue explicar o que eu sinto, tem gente que vê eles como apenas mais uma Banda, mas os únicos que entendem são aqueles que realmente sentem o mesmo que eu sinto por eles. E eles foram quem me provaram que é possível amar alguém que você nem conheçe. Um amor eterno, amor sem fronteiras, e sem barreiras. É diícil acordar todos os dias e não poder ver-los em algum show, ou em qualquer lugar, e mais foda ainda não poder dizer 'eu os amo'. Quando eu to mal, basta ouvir suas musicas e tudo fica bem. Quando vocês estão mal, pode ter certeza que eu também estou, se vocês estão bem, eu estarei mais ainda, por min e por vocês. A Saudade de vocês é imensa, sinto falta de vocês a todo instânte, mas eu não posso toca-los, nem velos, apenas em meus pensamentos, os quais me levam todos os dias ao seu encontro. Estão todas querendo alguma coisa de vocês, e no meio está eu também, querendo uma chance pra falar tudo que eu precisava. Eu fico com medo de nunca conseguir realizar esse meu desejo...
Tem gente que gosta de vocês pela beleza. Mas eu AMO vocês pelas pessoas que são, pela simpatia, pela humildade, pela simplicidade e acima de tudo, porque vocês tocam pra caralho, e porque vocês são os meus meninos, os meus nx'z, as pessoas que eu mais amo no mundo.! Nada que eu diga ou faça,vαi ser o suficiente prα mostrαr o quαnto eu os αmo. O quαnto eu preciso deles. O quαnto eles são esenciais prα mim (L)
Vocês sim eu considero eternos .
Obrigada por existirem, sem vocês minha vida seria incompleta

Nenhum comentário: