quinta-feira, 22 de janeiro de 2009


# Fax parte da minha vida. Pra mim isso se torna tão estranho em falar e tentar explicar sentimentos qe estão aqui , qe vem e vão sem parar .. é engraçado como as coisas foram acontecendo e a cada dia crescendo , eu qe nunca me imaginei amando tanto uma pessoa qe nao conheço , qe nem ele mesmo sabe qe existo , me faz tão mal nao poder lhe dizer tudo o qe sinto , tudo o qe você significa na minha vida , o tamanho desse amor , dessa admiração e respeito , palavras qe vão além de tudo , e qe nada poderia explicar e fazer alguem entender tudo o qe se passa dentro de mim , os meus pensamentos e sentimentos . os meus sonhos , minhas vontades .. á esperança qe a cada segundo qe passa aumenta mais , e vai ser dessa maneira até o fim , nada irá tirar isso de mim .. você já faz parte de mim , da minha rotina , é dono do meu maior sentimento . coisa qe nunca pensei qe poderia acontecer , foi em tão pouco tempo e já havi tantos planos
# Tudo parecia simples quando começou , tempo foi passando e esse sentimento mudando , á cada dia que passava foi se tornando mais marcante , muitas vezes fiquei sem saber oquê fazer e até mesmo oquê dizer , mas sempre sem perder a esperança pois sabia que uma estrela la do céu iria me guiar , a muito tempo fiquei me questionando se tudo isso era normal , e sem saber como é que pode assim , um amor tão forte sem fim . me lembro de tantos dias , de coisas que eu nunca mais esqueci , e o teu sorriso me fazia sorrir . ao tempo todo imaginando como seria você aqui . e a cada segundo essa vontade aumentava . música tocando e eu pensando em momentos imaginários ! mais perfeito não poderia ser , é a coisa mais linda que poderia me acontecer , mesmo sem saber o porquê e sem entender.. fotográfias eu tirei de um momento que eu nunca mais irei esquecer , já nem eu mesma sei como falar , pois é tão dificil explicar ..
# Agora eu vou seguir e correr atrás de tudo oquê sonhei , nao da mais pra fingir que o tempo não passou , vejo o quanto isso aumentou , talves exista um lugar pra mim pois tenho sonhos , e já deixei tantos para trás .. agora eu quero oquê sonhei porquê dói demas ver qe nunca tentei .. parece que foi ontem que tudo renovou , todo esse tempo é pouco pois nada modificou , então ficou em todos aqueles instantes , nada se explicou e ninguem se conformou . nos meus sonhos eu posso viver , e assim pra mim tudo isso nunca se desfez , nao consigo enxergar um fim pra todo esse sentimento e respeito .. deito no sofá e fico a imaginar , ele me faz sentir o quanto á vida é linda , esqueço de tudo nesse fim de tarde pois sei que , mais tarde eu vou ter a chance de poder lhe ver , olho pra ele e consigo enxergar muito além ..
# Dias vem e eu nao posso esperar até o momento de lhe encontrar , espero a noite chegar pra mais uma vez eu poder sonhar .. pegar a minha vida e acreditar a cada segundo , sair por ai é sempre o meu ideal , pra lembrar e poder tentar descifrar sobre cada pensamento e sentimento , escapar dos problemas e ignorar pessoas que tem a imaturidade de duvidar .. nunca vou deixar de sonhar , para que meu sonho um dia possa se realizar , é estranho querer falar sobre uma coisa que , a os olhos de todos sou apenas mais uma garota , que tem em mente os mesmos objetivos e sonhos .. sei que isso nao é a melhor maneira de me expressar , mas por ele eu posso tentar ! eu vivo em um mundo em que ninguém é perfeito , nao sei de tudo mas sei dos meus sentimentos , e é isso oquê me fortalece todos os dias a qualquer hora .. paro e vejo o seu rosto em cada esquina , e amanhã te quero mais ainda , um dia louco um dia certo .. pra mim tudo isso nao passam somente de palavras , sao sentimentos e sonhos qe nunca ninguem vai saber e entender , pois ninguem nunca sentiu isso pra poder compreender .. meu amor , meu carinho e admiração , já passo de uma coisa de fã , agora é diferente , é especial ..
Te Amo Diego José Ferrero

Um comentário:

Kerolyn disse...

Kah Melhoor amigaa do mundoo..!
Tudo q vc escreveeu eh lindoo ;DD

Di Ferrero nós te amamoos (Kah&Keke)

Beeijos