sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

NX Zero



Amor que não tem igual.
Nossa eu amo de verdade eles,e não é de agora não,já faz muito tempo
(desde o começo de 2005),gosto deles e não tenho vergonha de dizer que os amo;
tem gente que fala que eles são sô mais 5 rostinhos bonitos na TV,que é coisa de momento,
dizem que é sô mais uma febre entre os jovens .. mais pra mim NÃO.Eles podem ser sim, mais 5 rostinhos bonitos na TV,mais de uma coisa eu tenho certeza,pra chegar onde eles estão hoje,precisa
de muito mais que isso; pra conseguir todo esse prestígio que eles tem, precisa-se de força de vontade,de muito esforço,muita luta,de passar por cima de todas as dificuldades de cabeça erguida,
e não desistir na primeira que aparece,e mais que tudo a certeza de se realizar um sonho* .
Não me importa o que os outros pensam e pá .. o que realmente importa é que eu amo eles,e nada nem niguém vai mudar isso!
-Eu ?!
caramba sou capaz de fazer o possível e o impossível por eles, mesmo eles nem sabendo que eu existo !
-Eles ?!
nem sabem o meu nome ..
-Eu ?!
sei o nome e o sobrenome de todos eles e atá o nome dos pais deles!
Qualquer fã de verdade seria capaz de entender o que eu estou escrevendo aqui.O grande sonho que eu tenho, é de um dia poder abraçar,beijar todos eles (certo que eu já fiz isso em dois deles Leandro e Conrado), tenho certeza que irá se realizar com todos os outro; se demorar pra acontecer isso,não importa isso não quer dizer que eu irei deixar de gostar deles (JAMAIS); e se fosse fácil,se não tivesse uma pontinha de dificuldade,creio que nós fãs não ficariamos tão felizes e depois não teriamos a sensação de sonho realizado,de dever cumprido e com nosso próprio esforço,com garra,com a nossa determinação .. e não ficariamos com vontade de fazer tudo de novo.! Enquanto isso não acontece,continuarei tentando sempre.. nunca desistirei; e não deixarei de comprar (cd's,revistas,dvd's),assistir (todos os programas em que eles estiverem),ouvir (as rádios,os cd's e tudo o que eles estiverem),participar (de promoções,de FC's e etc ..) e sempre vou procurar saber tudo o que eu acho que ainda não sei sobre eles .
Se um dia a Banda acabar,tenho certeza de que um dia eu vou lembrar e com muito orgulho de que fui uma grande fã do NX Zero (Melhor Banda do MUNDO).! São eles que me fazem ir Além de Mim .. as músicas deles são de mais,são as mais fodas que eu já ouvi na minha "VIDA", e sei que realmente são feitas com o coração! Eles me fazem muito bem,é a Banda mais fodástica de todos os tempos #)' E eu sei que Cedo ou Tarde eu irei encontrar eles e realizarei o meu grande sonho .. é Incontrolável o que eu sinto por vôces

*Diego José Ferrero

*Leandro Franco da Rocha

*Conrado Leal Lancerotti Grandino

*Filipe Duarte Pereira Ricardo

*Daniel Weksler

AMOR QUE NÃO TEM FIM.!

Nenhum comentário: