quarta-feira, 14 de janeiro de 2009



Hoje é um dia muito especial! Exatamente no dia 14 de janeiro de 1994,nascia uma linda menina que niguém imaginaria a doce garota que iria se tornar,uma garota alegre,extrovertida,legal,simpática,carismática,sempre de bom humor (só quando não falam mal do NX Zero) kkk³ ; enfim são tantas as qualidades que não dá pra ver os defeitos; &' que viria a se tornar a Minha Melhor Amiga .! A Kerollyn é uma grande amiga, tá sempre do meu lado me ajudando quando eu preciso,tá sempre do meu lado pra TUDO mesmo e eu com ela não é diferente .

Amiga tá ficando velhinha né ?? kkk³ bricadeirinha ^^

Hôô tô aquii hoje pra te desejar TUDO de bom que há nesse M.U.N.D.O; muita paz,felicidade,alegrias,prosperidade,muitos show's do NX Zero (porque sem isso a gente não vive), enfim te desejo TUDO isso e mais um pouco ;DD

KeKe aproveite esses 15 anos afinal ano que vem já é 16 HAHAHA'

Nasceu um ANJO uma menina,que é tão linda e agora vai crescer,seu aniversário é hoje e completa seus 15 anos Kerollyn dos Santos Ramos

# Parabéns Minha Melhor Amiga

Te Amo

Um comentário:

Unknown disse...

cara, isso que vs escreve ér muito foda, sério, eu ja chorei de tanto ler, eu os amo demais po, faria tudo e um pouco mais por eles...'