sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Procuree Tradução (:

De tanto que você parece de mentira diego, é que eu vejo o quão de verdade é o sentimento que eu nutro por ti. porque te ver assim, desse jeito, não deve ser normal. te visualizar de uma forma impecável, achar cada mínimo detalhe seu de uma perfeição sem tamanho, não pode ser algo de superficial. mas sinceramente, tem horas que eu acho que você não passa de fruto da minha imaginação. uma coisinha linda criada na minha cabeça, simulando as vezes uma utopia na minha vida. pensando exatamente desse jeito, eu me acostumei em te ver como algo de intocável, de outro mundo.. e sou feliz, nesse caso, nos mantendo em níveis afastados. loucura isso né bebê? ._. mas o que eu posso fazer se eu acho mais sábio te ver como um ser superior, e eu como uma garota qualquer, passível de um sentimento maior que eu, e que te vê em todo e qualquer lugar. te vejo nos filmes, nos livros, nas músicas e principalmente, dentro de mim. tento te ler e reler, te gravar, te ouvir, sentir.. para ver se essa saudade passa. mas as vezes eu acho que te ver em cada lugarzinho do meu dia, só dificultam as coisas. mas enfim.. é bem pra isso mesmo. porque não tem mais como o sentimento crescer, tomar outra forma. não tenho mais auto-defesa contra ele, nenhum mecanismo que seja programado a me ajudar a entender que você não passa de uma falha do meu ceticismo e do meu conformismo. e você é mais que isso. bem mais que isso. é aquele que me fez rever todo o meu conceito de amor, e ver que esse mesmo, ao contrário do que eu pensava, pode ser infinito e sem limites. me fez perder o meu individualismo.. na minha vida agora, só existe a 3ª pessoa do singular.. você fez absolutamente TUDO Diego, tudo, mudar radicalmente. o jeito que eu vejo, o jeito que eu escrevo, o jeito que eu ouço. agora eu só tenho olhos para uma única pessoa, uma única imagem perfeita, um único destino. e eu estou em constante procura do outro extremo da minha vida. aí sim, a minha vida perfeita.. que é você. até o fim dos meus dias, eu estarei com você Diego.

Nenhum comentário: