domingo, 18 de janeiro de 2009

NX Zero Até o Fim .!


Chegará o dia em que não existira mais a Banda NX Zero , o dia em que não poderemos mais ficar anciossisimos para comprar o novo cd , o dia em que não ficaremos com a esperança de ouvi-los tocando na rádio , chegará o dia , em que não faremos mais loucuras para conhece-los , o dia em que não entraremos todos os dias no site , para ver se tem algum show em que possamos ir , o dia em que somente os fãns de verdade , se lembraram a todo momento deles , o dia em que iremos rir de quando cantávamos as musicas na rua , na escola ou em casa mesmo , chegará o dia em que não teremos mais noticias , nem fotos novas desses meninos , chegara o dia em que iremos nos juntar com nossos amigos , e relembrar das palhaçadas do Diego , das brincadeiras que faziam juntos , chegara o dia em que contaremos para nossos filhos e netos , o quanto eramos felizes , apenas por termos cinco pessoas no mundo , em que faziam brotar um sorriso no rosto de cada fã , sem ao menos saberem disso e lembraremos de todas as loucuras que fizemos , para conhecer os nossos , chegara o dia em que iremos colocar aquele dvd , naquele exato momento nos baterá uma enorme saudade , e nos daremos conta que , tudo o que fizemos e lutamos , valeu a pena , o dia em que nossos filhos chegaram em casa , e ouviram aquele cd , e acharam brega , chegara o dia em que nossos filhos iram para festas , e nossos marido ou esposa , durmirá no meio de um filme , e nos lembraremos dos encontros com nossos amigos , por um unico e mais importante motivo , NX Zero . Chegara o dia em que nossa familia virá para uma ceia no Natal , e nos perguntaremos como esta sendo o Natal de , Daniel , Filipe , Diego , Leandro e Conrado , e mais cedo ou mais tarde , chegara o dia em que ligaremos a televisão , e nos surpreenderemos com a noticia da morte de algum deles , se não morrermos antes , veremos eles irem , e todo esse sonho , tera um fim , chegara também o dia em que nos morreremos , e a ultima coisa que iremos pensar é ; NX Zero me ensinou tantas coisas , posso dizer que com eles eu ri , eu chorei e me emocionei , senti o maior orgulho , fiz tantos sacrificios e gritei , mais acima de tudo , eu posso dizer , que eu realmente fui feliz , e lembraremos também que valeu a pena , ama-los , até o fim , " se lembra quando agente , chegou um dia á acreditar , que tudo era pra sempre sem saber , que o pra sempre sempre acaba , mas nada vai conseguir mudar o que ficou , NX Zero , eu amei , eu amo e amarei até o fim , eles são o nosso orgulho , nossa maior força , &' nossa vida ...

Um comentário:

Renata Mota disse...

Tomara q esse dia não chegue muuuito rapido...hehe....eu quero ainda fazer muuuitas loucuras pelo nx zero...bjs...

;D