sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

# NX Zero é TUDO pra mim .!



Vou dizer APENAS MAS UMA DE AMOR preciso de mas UMA CHANCE mas, CEDO OU TARDE vou precisar de uma SEGUNDA CHANCE mas eu naum quero ser mas assim quero ver ALÉM DE MIM, ALÉM DAS PALAVRAS, so quero que sobre A MELHOR PARTE DE MIM, eu decidi isso pois eu apenas estava caminhando em CÍRCULOS mas APENAS UM OLHAR seu mudou meu modo de ver o mundo escrevi CARTAS PRA VOCÊ falando que DAQUI PRA FRENTE eu vou mudar seja para o BEM OU MAL sei que isso tera uma CONCEQUÊNCIA mas naum posso deixar de expressar as minhas RAZÕES E EMOÇÕES eu preciso CRESCER E ACEITAR, que nao existe O DESTINO, apenas existe uma vida INCOMPLETA cheia de ILUSÃO e e cada vez piorando MAIS E MAIS, mas quando eu vencer o INIMÍGO INVISÍVEL, pode ocorrer algo ENTRE NÓS DOIS eu preciso mudar logoou sera TARDE DEMAIS e naum havera OUTRO CAMINHO e entao eu vou sofrer PELA ÚLTIMA VEZ e assim tudo acabara sem MUDANÇAS e so sobrara o SILÊNCIO

Um comentário:

SpaceLiih disse...

Ai adorei esse post, muito maneiro...
Ficou show...
bjsss